Dra. Luane Freitas fala tudo o que você precisa saber sobre endolaser

Publicado em

Luane Freitas, é formada em estética cosmética, com cerca de 147 especializações na área, formada também em marketing e neuro capacitação de pessoas. Biomédica esteta com abrangente conhecimento em anatomia fisiologia, e fármacos. Especialista em preenchimento labial, rejuvenescimento, harmonização glútea e facial.

Além de um currículo extenso, a Dra. Luane Freitas é pioneira em Embu das Artes.

Você já ouviu falar desta tecnologia que está expandindo e fazendo seu nome no Brasil e no mundo? O (endolaser) é uma técnica avançada da área da estética que vem ganhando muito espaço no mundo estético. A Dra. Luane Freitas é especialista no procedimento, com muita experiência na área da estética, após muitos tratamentos feitos, resultados alcançados, adquiriu muita experiência e domina a área.

A endolaser: “a endolaser é uma técnica inovadora no mundo da estética, que utiliza a tecnologia do laser de diodo de forma única para tratar diversas preocupações estéticas, este procedimento e conhecido por sua abordagem minimamente invasiva, o que significa que não há cortes ou necessidade de anestesia geral.

“O procedimento tem como finalidade tratar gordura e flacidez, de uma forma simples e objetiva, sem cortes, pontos ou repouso. A endolaser é a técnica perfeita para quem tem medo de cirurgia, mas quer resultados expressivos”. Finalizou a Dra. Luane Freitas.

Tratamentos do Endolift:

– pálpebras superiores

– olheiras

– bichectomia

– derretimento da face e contorno

– papada com flacidez ou gordura, ou ambas

– pescoço

– braços

– barriga

-abdômen em alta definição

– flancos

– costas

– interior das coxas

– acima do joelho

– culote

– bananinha abaixo do glúteo

A técnica endolaser é indicada para todos os pacientes quais não estão satisfeito com a sua estética, seja por uma papada, uma gordurinha a mais, ou até mesmo linha de expressões e rugas. O procedimento pode ser utilizado para tratar uma variedade de condições estéticas, incluindo:

Rugas

Linhas de expressão

Flacidez da pele

Papada

Celulite

Gordura localizada

Alta definição

Pacientes que não são aptos a realizar o procedimento: “Pacientes que possuem Infecção ativa na área a ser tratada, cicatrizes profundas na área a ser tratada, doenças autoimunes, câncer ou gestação.

Quais são os benefícios oferecidos aos pacientes que optam por fazer tratamentos através do endolaser? Os benefícios do Endolaser incluem:

Procedimento minimamente invasivo;

Recuperação rápida;

Resultados visíveis após algumas semanas;

Duração dos resultados por vários meses;

Segurança e eficácia;

Tratamento de gordura e flacidez na mesma sessão;

O endolaser oferece algum risco ao paciente? “Feito com profissional qualificado, e com experiência com a tecnologia e técnicas de aplicação, o procedimento é minimamente invasivo e seguro”.

Cuidados pós procedimento: “Para obter resultados mais elevados, é indicado o uso de cinta no período de 30 dias, é necessário também o mínimo de 10 sessões de drenagem linfática no pós operatório.

Aqui alguns resultados do procedimento:

Para saber mais sobre essa técnica e muito mais siga no Instagram @draluanefreitas ou @dra_luanefreitas_corporal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<