Dra Mariana Ribeiro comenta sobre o PMMA e como ele funciona no procedimento de remodelação glútea

Publicado em

O polimetilmetacrilato (PMMA) é uma substância usada na área da saúde desde 1940, funciona como um preenchedor na região do glúteo e estimulador de colágeno. Depois de alguns meses de aplicação já é possível ver um aumento de volume e o melhor de tudo, é definitivo.

De acordo com a Dra Mariana Ribeiro, o PMMA é de origem sintética, com sua fabricação seguindo um padrão de qualidade, sendo aprovado pela ANVISA, não causando alergia ou rejeição. E pelo líquido ser aplicado com a seringa na região do glúteo, suas esferas não permitem que ele migre para o restante do corpo.

Segundo artigos científicos esse tratamento é o método mais seguro para aumento do glúteo, sendo muito menos invasivo para o corpo e na maioria dos casos não precisa de retoques, sendo necessário apenas uma aplicação.

Para ter uma noção, em 2018, a revista “Aesthetic Plastic Surgery”, publicou uma pesquisa que analisou mais de 85 mil casos de implementação do produto realizados por cerca de 36 médicos. E o índice de complicações do preenchimento com PMMA foi de 0,823%.

“Esse tema tem que ser muito bem abordado, por isso sempre que posso tiro as dúvidas sobre esse procedimento e como ele funciona. Principalmente porque sei que há muitas informações desatualizadas e falsas sendo propagadas. Temos que saber que muita coisa mudou desde o início dos anos 90, pesquisas que acompanham pacientes no decorrer dos anos mostram que esse tratamento é seguro”, finaliza a doutora.

Conheça mais a Dra. Mariana Ribeiro:
https://www.instagram.com/dramarianaribeiro/
http://boutiquedapele.com.br/bio/

Dra Mariana Ribeiro - Crédito Da Foto: Acervo Pessoal / @Rnassessoriaimprensa - Divulgação
Dra Mariana Ribeiro – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –
https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais