Dra Naiara Fumagalli explica sobre laser feminino a febre do momento entre as mulheres

Publicado em

Dra Naiara Fumagalli de Souza Wey, médica ginecologista e obstetra. Atende desde adolescentes até pacientes menopausadas na clínica Ápice em Sorocaba.

Há 3 anos se especializei em regeneração e estética íntima, por vivenciar as inúmeras queixas das pacientes ligadas a funcionalidade e estética da região genital. Através de aparelhos como lasers, radiofrequência, campo eletromagnético, bioestimuladores de colágeno, entre outros, podemos melhorar queixas frequentes, como perda de urinária, flacidez, frouxidão e ressecamento vaginal.

Meu foco hoje não é ser somente a ginecologista da paciente, mas também conseguir resgatar o bem estar e sua auto estima, ela conta um pouquinho mais para nós sobre o Laser Intimo

Photo 2024 03 22 15 30 27 Egobrazil

Muito tem se falado sobre o laser íntimo, isso porque comprovadamente auxiliam no tratamento de inúmeras queixas das mulheres. Por ser um procedimento rapido, pratico e eficaz, seu uso vem aumentando e despertando muita curiosidade e dúvidas sobre o procedimento.

Através do laser vaginal podemos tratar incontinência urinária leve e moderada, ressecamento vaginal e atrofia, flacidez, frouxidão vaginal, prurido vulvar, auxiliar no clareamento da vulva e virilha, entre outros.

O laser íntimo é um aparelho seguro em que sua ação na mucosa vaginal promove um aumento da temperatura da mucosa intravaginal bem como da musculatura relacionada, assim promove uma remodelação do colágeno, neoformação de colágeno e aumento da vascularização. E como resultado teremos uma contração da musculatura e aumento do tônus basal junto com uma renovação celular na pele e mucosa vaginal.

O laser íntimo pode ser de CO2 ou Erbium, a escolha será feita de acordo com seu ginecologista

Photo 2024 03 22 15 30 06 Egobrazil
O tratamento geralmente consiste em 3 sessões, com duração de 30-40 minutos , e intervalos mensais entre cada sessão. É um procedimento indolor e apresenta rápidos resultados. Seus efeitos podem durar até 2 anos, a depender de cada paciente.

Os efeitos colaterais são raros, mas os mais frequentes são sangramento vaginal discreto e vermelhidão na região vulvar.

Entre as contra- indicações ao laser podemos destacar: gestantes, infecção ativa no local como herpes, infecção urinaria ativa, epilepsia e uso de medicações fotossensíveis.

Os cuidados pós procedimento são utilizar roupa leve, abstinência sexual por 5 dias, evitar atividades físicas por 24 horas.

Photo 2024 03 22 15 30 51 Egobrazil

Os valores de cada sessão podem variar de acordo com o tratamento e aparelho utilizado, mas ficam em torno de 1.500 reais cada sessão.

para quem quiser saber mais vai aqui o instagram dela https://www.instagram.com/dranafumagalli?igsh=cms5ZTBxcXllczEy

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<