Dra. Sandra Robert revela crescimento com o número de homens que buscam tratamentos estéticos

Publicado em

Parece mesmo que o público masculino mergulhou no universo da estética. Atualmente procedimentos como Botox, lifting, preenchimento labial e o queridinho do momento, os fios de PDO são os mais disputados no consultório da Dra. Sandra Robert.

Há muito, muito tempo, os homens estão recorrendo aos procedimentos estéticos. Claro que cerca de dois, três anos atrás, o assunto ainda era bastante polêmico, mas atualmente essa procura vem num crescente bem favorável, proporcionando uma carga positiva na autoestima dos pacientes.

Já conhecida no campo da estética, a Dra. Sandra Robert que é formada em odontologia desde 1995 e em procedimentos orofaciais, comemora a decisão judicial que reconhece perante a justiça, a capacidade dos profissionais formados nesta especialidade, exercerem procedimentos de harmonização facial com total segurança.

Dra. Sandra Robert -Foto: Divulgação
Dra. Sandra Robert -Foto: Divulgação

Nas grandes metrópoles como Rio e São Paulo o número de cirurgias plásticas e procedimentos estéticos dobrou. A nova geração que aderiu o famoso “culto ao corpo”, percebendo que cuidar da pele também é fundamental para saúde, principalmente após dos vinte e cinco anos, quando o corpo já começa a diminuir a produção de colágeno. Logo, esses procedimentos acabam adiando as cirurgias mais invasivas, juntamente com uma alimentação balanceada e a ingestão de muita água.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<