Druhh e Drehh falam sobre a carreira e celebram suas raízes

Publicado em

Nesta terça-feira (23), Druhh e Drehh estrelaram o novo episódio da série “História de Destaque”, da Ehxis. Na produção, que já está disponível no Youtube, os artistas da GDM Records, falaram sobre sua trajetória musical e enalteceram suas raizes, destacando a importância da quebrada em sua carreira.

Com um passado marcado pelo amor pelo futebol e sonho de se tornarem atletas profissionais, os irmãos decidiram mudar as rotas e buscar na música uma oportunidade de construir um futuro promissor. “Nossa vida antes de cantar foi inteira em um campo de futebol. Jogamos fut desde os 6 anos de idade. Só que precisávamos ter um foco, porque estávamos trabalhando no futebol e tacando marcha na música também, mas isso acaba desgastando, porque tanto na música quanto no futebol, se você não der 100% atenção, não vai pra frente. No resumo, escolhemos a música”, revela Drehh.

Segundo Druhh, a música entrou na vida deles de forma inesperada, mas rapidamente se tornou uma paixão e um sonho. “Minha família sempre gostou muito de música, mas não tem muitos músicos, até tem alguns, mas são poucos. Foi algo que acabamos gostando do nada. Nem sabiamos por onde começar, mas tinha um parceiro meu na quebrada que rimava e comecei a me interessar, pensei: ‘Quero muito fazer isso ou pelo menos algo parecido’. Trocamos umas ideias com ele e foi assim que nasceu a Jordan, nosso primeiro trabalho, totalmente independente”, conta.

Desde o inicio da carreira, os artistas, que nasceram e cresceram em Poa, uma pequena cidade periférica no extremo Leste da Região Metropolitana de São Paulo, buscaram trazer suas experiências para a música. “Sempre quisermos cantar sobre as nossas vivências, queríamos realmente relatar as coisas que vivemos, porque é mais fácil escrever sobre a verdade do que inventar algo. Não que seja impossível criar uma música fictícia, muita gente faz isso, mas escrever sobre experiências vividas é muito valioso. É muito legal poder chegar nos ‘parsas’ e falar: ‘Essa música fiz daquela vivência’”, afirma Druhh.

Whatsapp Image 2024 04 26 At 14.01.16 Egobrazil

Hoje, com mais de 1,5 milhão de streams e sendo apadrinhados por Vulgo FK, eles destacam que ter o apoio da comunidade sempre foi fundamental para o sucesso da carreira do duo. “Sempre foi muito importante ter o apoio do pessoal da comunidade, porque, querendo ou não, é o público que mais compra e que está com a gente no dia a dia. Se não tivermos essa ajuda, não são os ‘boyzão’ que vão comprar de primeira. As pessoas da quebrada foram as primeiras a abraçar nosso trampo. Lançamos a Jordan e os caras da cidade mesmo fizeram tocar na rádio”, diz Drehh.

“A gente montou o nosso time aqui, se fortificou tá ligado e depois fomos para São Paulo, pra cova dos leões. Mas desde o princípio, fomos crescendo aqui, com nossas raízes e parceiros, sem visar fazer os bagulhos com os outros de fora. Essa é a nossa base, que vai estar com nós e que vamos sempre carregar”, declara o artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<