Duas peoas se desesperam e ameaçam desistir de A Fazenda 15

Publicado em

O resultado da primeira roça assustou os peões da A Fazenda 15. Duas participantes desabafaram e não esconderam que estão abaladas com a volta de Rachel e Lucas.

Na manhã desta sexta-feira, 29/09, Cariúcha e Kamila Simioni comentaram sobre a eliminação de Nathália Valente, que deixou o reality com apenas 5, 77% dos votos do público.

“Às vezes, dá vontade de sair correndo”, disse a cantora. “Não estou com muita vontade de ficar aqui não”, confessou Simioni, dando a entender que pode desistir da A Fazenda 15. “Nem eu, amiga“, respondeu Cariúcha.

Participantes de 'A Fazenda 15'
Participantes de ‘A Fazenda 15’. Reprodução/ Record

Cariúcha recebe conselho de Cézar Black

Na noite anterior, Cariúcha recebeu um conselho de Cézar Black. O ex-BBB orientou a colega de confinamento a “baixar a bola” no programa rural.

“Segura a onda! Se continuar batendo nele, ele vai virar um mártir e vai ganhar o prêmio. Ele vai crescendo, crescendo… O público vai pegar aquela pessoa e vai abraçar, porque ele é uma pessoa boa. Não é legal ter atitude de explosão — pode ter, mas tem que controlar as palavras“, disse ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<