Duda Batista viverá Dona Cândida, em musical inspirado na Escolinha do Professor Raimundo

Publicado em

A atriz Duda Batista dará vida a clássica personagem Dona Cândida, no “Escolinhazinha do Professor Raimundo – O Musical”, que estreia nos dias 15, 16, 22 e 23 de julho, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

A obra é dirigida por Cininha de Paula e Charles Davis, com texto de Gustavo Klein, direção musical/preparação vocal de Juliana Moulin e coreografia/direção residente de Cesar Viggiani.

“Fazer a Cândida é uma responsabilidade muito grande, onde Stella Freitas e Maria Clara Gueiros já deram vida, e isso me faz querer dar o melhor de mim, afinal elas são comediantes maravilhosas, então é uma grande honra pra mim. Eu estou muito feliz em fazer parte desse projeto, é a primeira vez que trabalho com a diretora Cininha de Paula e Charles Davis, eles são incríveis. Estão sendo momentos de muito aprendizado e faço questão de aproveitar cada segundo, cada dica e cada bronca”, disse a atriz.

DESCRIÇÃO DO EVENTO: Espetáculo musical infantojuvenil inspirado no conhecido programa de televisão comandado por Chico Anysio.

SERVIÇO: LOCAL: Teatro de Câmara CLASSIFICAÇÃO: Livre DURAÇÃO: 1 hora e 40 minutos

BILHETERIA: Vendas presenciais e online pelo site/app da Sympla.

Terça a domingo, das 13h às 19h. Nos dias de espetáculos, a bilheteria funcionará até meia hora após o início da apresentação.

*MEIA-ENTRADA: observando AS REGRAS DA LEI DE MEIA ENTRADA – https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/. É NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO QUE COMPROVE O DIREITO AO DESCONTO NA ENTRADA DO ESPETÁCULO.

Consulte também: https://www.documentodoestudante.com.br/

Duda Batista viverá Dona Cândida, em musical inspirado na Escolinha do Professor Raimundo
Duda Batista viverá Dona Cândida, em musical inspirado na Escolinha do Professor Raimundo

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<