Duda Beat estreia novo show “acústico e tal” como formato especial de seu mais recente trabalho “tara & tal” apresentando também os maiores sucessos do seu repertório com três álbuns de Estúdio e feats icônicos. O formato acústico e alternativo exalta sua voz e a produção musical de forma inédita para o ambiente de um teatro.
A artista tem o prestígio de apresentar o formato junto ao projeto “Fim de T arde” na reabertura do Teatro João Caetano, este que já recebeu nomes como Xande de Pilares, Moacyr Luz, Zelia Duncan, Criolo, entre outros grandes nomes da música.
Para esse projeto tão importante na vida cultural do Rio de Janeiro, Duda Beat recebeu a proposta irrecusável de se apresentar em uma versão mais melódica, suave e especialmente elaborada para uma plateia sentada.

Apesar de ser desafiador repensar as performances de seu terceiro álbum nesse formato, a artista acha que é uma oportunidade de mostrar a canção além dos Beats e está ansiosa por esse momento: “Depois de seis anos de carreira, finalmente me apresentar para uma plateia sentada dá um frio na barriga, mas acredito no poder da canção e tenho certeza que o público vai se emocionar, assim como eu inevitavelmente irei.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




