Duda Raposo vive ‘Joana Canabrava’ na ‘EscolinhaZinha do Professor Raimundo – O Musical’

Publicado em

A talentosa assume o papel icônico em uma nova adaptação repleta de risadas e diversão

Com apenas 9 anos e um sorriso cativante, Duda Raposo é uma menina extremamente extrovertida e brincalhona. Cheia de alegria, ela adora desenhar, cantar e fazer aulas de interpretação. Agora, ela retorna aos palcos para dar vida à personagem ‘Joana Canabrava' na nova montagem infantil para o teatro de “EscolinhaZinha do Professor Raimundo – O Musical”. Nesta adaptação, Joana é uma versão feminina do icônico João Canabrava.

João Canabrava é um dos personagens mais icônicos e queridos da “Escolinha do Professor Raimundo”. Ele é conhecido por seu jeito peculiar de falar e suas tiradas engraçadas. Ao longo dos anos, João Canabrava foi interpretado com maestria pelo ator Tom Cavalcanti, que trouxe sua versatilidade cômica para o papel. Posteriormente, o ator Marcos Veras assumiu o desafio de dar vida a esse personagem, também deixando sua marca e arrancando risadas do público com suas habilidades humorísticas.

Agora, é a vez de Duda Raposo, pequena e muito notável, assumir o papel de Joana Canabrava, a versão feminina do personagem. Com sua energia contagiante e talento promissor, Duda traz uma nova perspectiva para essa personagem adorada pelo público.

“A Escolhazinha do Professor Raimundo – O Musical” tem sua estreia prevista para este sábado (15) e domingo (16) na Cidade das Artes, com uma direção primorosa de Cininha de Paula e Charles Davis. O texto é assinado por Gustavo Klein, enquanto Juliana Moulin é responsável pela direção musical e preparação vocal, e Cesar Viggiani assume a coreografia e a direção residencial.

No elenco, teremos a presença do talentoso ator André , filho do saudoso comediante Chico Anysio, que interpretará o eterno Professor Raimundo, trazendo seu talento para o papel principal do musical.

Duda Raposo traz Joana Canabrava à vida nos palcos de "EscolinhaZinha do Professor Raimundo - O Musical"
Duda Raposo traz Joana Canabrava à vida nos palcos de “EscolinhaZinha do Professor Raimundo – O Musical”

DESCRIÇÃO DO : “Escolinhazinha do Professor Raimundo – O Musical” é um espetáculo musical infantojuvenil inspirado no conhecido programa de televisão comandado por Chico Anysio.

SERVIÇO: LOCAL: Teatro de Câmara CLASSIFICAÇÃO: Livre DURAÇÃO: 1 hora e 40 minutos

BILHETERIA: Vendas presenciais e online pelo site/app da Sympla.
Terça a domingo, das 13h às 19h. Nos dias de espetáculos, a bilheteria funcionará até meia hora após o início da apresentação.

*MEIA-ENTRADA: observando AS REGRAS DA LEI DE MEIA ENTRADA – https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/. É NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO QUE COMPROVE O DIREITO AO DESCONTO NA ENTRADA DO ESPETÁCULO.
Consulte também: https://www.documentodoestudante.com.br/

Conheça mais sobre Duda Raposo

Além de brilhar como atriz, ela é apaixonada por esportes e pratica judô, ginástica artística e ginástica rítmica. Atualmente, Duda frequenta um curso de teatro e aulas de interpretação todos os sábados na CN Artes (Cininha de Paula), onde tem a orientação da professora Simone Beghinni. Ela já teve a oportunidade de atuar em um curta-metragem chamado “O Tesouro do Mapa”, produzido pelo canal da CN Artes, onde interpretou a personagem Amélia. Além disso, ela participou da peça “A Santa que Some”, também produzida pela CN Artes, na qual sua personagem se chamava Genesca Petrini, uma freira italiana e terapeuta do Papa Francisco.

Duda Raposo traz Joana Canabrava à vida nos palcos de "EscolinhaZinha do Professor Raimundo - O Musical"
Duda Raposo traz Joana Canabrava à vida nos palcos de “EscolinhaZinha do Professor Raimundo – O Musical”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<