Dudda Maryah atrai 20 milhões nas redes sociais com vídeos sobre saúde feminina

Publicado em

Dudda Maryah pode ser um conforto para os corações desses adultos, assim como é para os mais de 20 milhões de jovens seguidores em suas redes, como TikTok, Instagram e YouTube. A jovem baiana tem conquistado um feito que é desejado por mães, pais, médicos e profissionais da educação: fazer os jovens se interessarem por temas como saúde e família. Dudda Maryah, 21, começou a produzir conteúdo na internet com seus roteiros criativos e ganhou uma legião de fãs em poucos meses.

Menstruação, doenças comuns na adolescência, cuidados com a saúde no geral e valores familiares permeiam os vídeos cômicos que são como mininovelas, sempre com atuações da própria Dudda Maryah, a qual faz as diversas personagens. Em meio a esta criatividade, surge a esperança de que as jovens brasileiras possam passar a manter os cuidados com a saúde, já que duas em cada três adolescentes nunca foram ao ginecologista no país. Os dados são da ONG Pan International Brasil, que fez a pesquisa com jovens entre 14 e 19 anos.

Temas variados sobre o universo adolescente fidelizam o público da influenciadora, e Dudda Maryah explica que não tinha noção do tamanho do próprio trabalho até começar a ser parada nas ruas com o público pedindo fotos. Agora, quer utilizar cada vez dessa grandiosidade para elevar a consciência dos adolescentes sobre temáticas que são pouco comentadas por outros jovens na internet.

<
Dudda Maryah
Dudda Maryah

“É uma sensação muito gostosa e, com certeza, a melhor parte do meu trabalho. Saber que as minhas ideias malucas, que eu sempre guardei para mim e para minha família, agora levam informações para milhões de pessoas, que realmente se interessam e gostam. É gratificante demais”, conclui.

Além dos vídeos educativos, Maryah também aborda questões como bullying, estudos e outros temas, os quais geram identificação com o público e deixam alertas sobre ética e crescimento.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<