Dudu Camargo muda o visual para sua reestreia na TV

Publicado em

Dudu Camargo resolveu dar uma repaginada no visual para sua reestreia na TV. O ex-pupilo de Silvio Santos decidiu tirar a barba e o bigode, deixou o cabelo crescer, comprou um terninho mais alinhdo e gravou o piloto de seu novo programa na última sexta-feira (1º). Fontes da coluna acompanharam a passagem do rapaz pelo estúdio e mostramos agora para você com exclusividade.

A partir desta segunda-feira (4), ele apresentará o Alerta News, na Astral TV, um canal recém-lançado que opera em São Paulo e em Campinas. O noticiário irá ao ar diariamente, às 22h, e terá uma pegada completamente diferente.

Dudu Camargo no cenário do Alerta News, programa da Astral TV
Dudu Camargo no cenário do Alerta News, programa da Astral TV

Edu Scarfon, CEO do canal, revelou à coluna que o telejornal terá uma pegada diferente. Em vez de apostar no tom policialesco, ao qual Dudu Camargo estava acostumado a explorar em seus anos no SBT, o Alerta News trará informações mais leves, para estarem alinhadas com o editorial do canal, que tem uma proposta voltada ao bem-estar e à espiritualidade.

<

Em seu piloto, Dudu abordou algumas notícias do universo das celebridades. Uma das pautas foi o casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro, enaltecendo a grandiosidade da celebração. Até mesmo o tom de voz do apresentador e seu ritmo de leitura estavam diferentes dos empregados em sua passagem pelo Primeiro Impacto.

A coluna também mostrou aqui em  primeira mão o cenário do novo telejornal.

Dudu terá recursos menores que no SBT, mas o espaço foi pensado com carinho para acomodar o rapaz. Aliás, a Astral TV tem apostado no sucesso do apresentador e no novo formato para expandir ainda mais sua projeção no mercado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<