O apresentador Dudu Camargo começou a movimentar os bastidores de A Fazenda 17 ao declarar sua estratégia para os próximos votos. Determinado a evitar que participantes considerados “sem expressão” avancem no reality, ele afirmou que vai trabalhar para eliminar as chamadas “plantas” do jogo.
“Plantas já temos muitas nos vasos. E percebo que lá fora o público fica irado de deixar gente que não tem expressão nenhuma no jogo. O que o público menos gosta é de ter três Roças bem definidas, muito fortes. Aí vai ter que eliminar um dos três que é bom”, disse o ex-apresentador do SBT.
A declaração repercutiu entre os peões e também nas redes sociais, já que parte do público costuma criticar a permanência de participantes que não se envolvem em polêmicas ou estratégias. Com isso, Dudu reforça sua postura de jogador ativo e disposto a influenciar os rumos da competição.

O posicionamento do apresentador pode abrir novas alianças dentro da sede e, ao mesmo tempo, criar rivalidades, já que sua fala sugere um movimento de ataque direto a colegas que não demonstram protagonismo no programa.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




