Ao lado do padrinho Leonardo, Gabi e Rapha lançaram há menos de um mês “Gostoso Sentimento / O Cheiro Da Maçã” e a canção já ultrapassa a marca de cinco milhões de reproduções no Youtube. O feat, parte do projeto “Nossa Essência” é uma regravação de duas músicas que rodaram o Brasil inteiro nas vozes de Leandro e Leonardo.
“Gravar com o Leonardo já foi muito especial e ver que o público está gostando do nosso trabalho torna tudo ainda mais importante”, disse Gabi.
Rapha completa: “É muito impactante ver o que estamos construindo com este projeto que tem, verdadeiramente, a Nossa Essência”.
A música “Gostoso Sentimento”, composta por Fátima Leão e Zezé Di Camargo, e lançada em 1991, fala sobre um “eu” que precisa mostrar para a sua amada os seus sentimentos e que ele pode ser o “dono do seu coração”.
Já a canção “Cheiro Da Maçã”, escrita por Zezé Di Camargo e lançada em 1990, usa a metáfora do cheiro da maçã para expressar a dor de alguém que vê um amor se distanciando cada vez mais. A metáfora que dá nome à canção representa o perfume da parceria que já não é mais aproveitado.
O projeto “Nossa Essência” tem direção de Fábio Lopes (Hit Produções), supervisão geral de Allan Caramaschi (Infinit Music) e Willian Passarinho (Talismã Music).
Leia Também Com Luiz Carlos, do Raça Negra, Gabi e Rapha lançam “Preciso dar um tempo / Maravilha”
Semanalmente, todas as músicas do volume 1 vão ganhar clipes no YouTube, sempre a partir das 20h. A saber:
03/07 – Por Consideração
10/07 – Saudade Vingativa
Foto: Caio Duran / Divulgação – Caldi
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.