Duin lança San Quentin

Publicado em

O músico lançou a alguns dias em todas as plataformas de streaming o seu mais novo álbum de country/rock, aclamado por ser mais uma das investidas do cantor não fugindo muito do seu carro chefe domingo de manhã, conseguimos acesso ao ranking de canções do musicista, percebemos que mesmo a longa distância o “solar de domingo” continua sendo a mais tocada nas plataformas e rádios, enquanto noite fria, tudo é tão pessoal e miragens ficam praticamente empatados.

O engraçado é, na maioria das vezes um hit não permanece muito tempo na mídia, Eles sobem e descem rumo ao underground, uns mais e outros menos não se foge a regra rumo a : sites , rádios, emissoras de televisão ficando mais relevante e popular. Depois desse hype momentâneo caem no ostracismo rumo ao underground já que este caminho é um lugar para poucos.

Duin se mantém lá. Ele se firma no mainstream local, está sempre aqui devido sua popularidade da canção “de manhã” e te leva para outras músicas e não parando por aí, todos em sua maioria gostam de domingo de manhã, por ela mergulham cada vez mais no som do one man band. Realmente diante de uma situação pra lá de interessante e inusitada, o além de não parar de compor e produzir para sua gravadora ele some e quando volta tem atenção voltada pra ele o tornando relevante gostando você ou não, isso só seria possível quando se consolida famoso ou se faz muitos shows. A pergunta é : como ele consegue, Seria o poder das canções??

<

Um hit e algo arriscado pra um cantor que decide sair de vez do underground sem imersão e se mandar pra cima dos holofotes, muitos tentam se manter na mídia a todo custo mas não é bem a força do querer, recapitulamos que o mandante é “talento de música boa”, se a canção é aceita ela sempre será ouvida pelo público, sendo assim músicos tem giro dos royalties. Duin além de consolidado em sua cidade ele faz SIM o que quer , não só via pop e comercial  mas também country, afinal o cantor faz e não parece se importar muito com nada, san quentin tem sua levada “dopamina me domina mais”seria um belo intitulado  já que o mesmo preferiu mandar logo de cara o SAN QUENTIN completo.

Foto: Renan Norberto
Foto: Renan Norberto

Dá pra ver que o cantor permanece na mídia desde seu primeiro single popular e veio pra ficar se mantém firme no topo que sempre esteve e está longe bem longe disso, afinal pensa comigo. É claro não poderia deixar de citar essa, a última do quentin se chama “a chamada de domingo de manhã” no qual parece ser contada a receita de como fez a “domingueira” de número 01.  Enquanto a abertura do álbum caipira nos remete a (stray cats, Johnny cash, hillbilly hellcats, hillbilly moon explosion emfim, influências geniais)

Agora pensa comigo se eu digo “Domingo de manhã” quem te veio à mente agora??

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<