A dupla sertaneja Maiara e Maraisa gravou, na noite desta quinta-feira (23), o DVD iMEMsidão, na Pecuária de Goiânia, em Goiás. Uma homenagem à cidade, o projeto contou com músicas inéditas e regravações de canções que marcaram a história do sertanejo.
O projeto contou com participações especiais de Bruno e Marrone, Leonardo, Amado Batista e Di Paullo e Paulino.
+ Maiara e Maraisa revelam detalhes sobre a gravação do novo DVD na Pecuária de Goiânia
Na noite da última quarta-feira (22), as cantoras sertanejas realizaram uma coletiva de imprensa para falar sobre gravação do novo audiovisual. Após ser exaltada por um jornalista, Maraisa ainda se emocionou e chorou. Marília Mendonça, também foi citada durante a coletiva.
“Não tem como não lembrar dela, né? Sei que as pessoas estão esperando até uma homenagem, mas o DVD todo já é uma homenagem, né? Inclusive, a gente vai regravar algumas músicas que já cantamos juntos, que tivemos a oportunidade de gravar com a Marília. O tempo todo que estamos fazendo o DVD, ela está no nosso coração, está sempre ligada com Maiara e Maraisa. Então, acho que a partir de hoje nem preciso ficar falando disso, porque é meio óbvio que onde quer que estejamos e tudo o que fizermos, sempre terá a alma e a energia da Marília Mendonça”, declarou a cantora.
A gravação
Maiara e Maraisa subiram ao palco às 21h40 e já agitaram o público com o hit Esqueça-me se for capaz. Com participação de Amado Batista, o trio cantou Princesa e Secretária, sucessos da carreira do cantor, e Ex que segue ex, de Maiara & Maraisa.
Amado Batista, após duas canções, encerrou sua participação especial, já que tinha um show marcado para a mesma noite. Em seguida, as irmãs soltaram a voz com Vai lá e Saudade própria, mais uma inédita.
Logo depois, receberam a dupla Di Paullo & Paulino, com quem cantaram Amor de Primavera, que levou os fãs à loucura! A plateia ainda pediu muito por Estrelinha, que Di Paullo e Paulino tocaram com a saudosa Marília Mendonça (1995-2021), e o apelo deu certo. “Marília eternamente nos nossos corações”, disse Maraisa.
Novamente sozinhas no palco, M&M cantaram Exposição, Medo Bobo e Nem Tchum, em um mix de músicas inéditas e antigas. Elas, então, fizeram uma pausa para a troca de roupa. Os próximos convidados a subir ao palco foram Bruno e Marrone que cantaram Goiás é mais, Por um minuto, Deixa e Dormi na praça. Em seguida, Murilo Huff e depois sozinhas no palco, Maiara e Maraisa cantaram Usada.
O próximo convidado a dividir o palco com as meninas foi Leonardo, que chegou agitando o público com Rumo a Goiânia. Já com M&M, o veterano cantou Coração bandido, Pensa em Mim e Urrando há horas.
Fotos: Eduardo Martins / Brazil News