É BOMBA: Uma comédia hilária protagonizada por Dudu Glamour

Publicado em

Chegou uma grande novidade nos palcos! A comédia “É Bomba” promete levar muita diversão para o público. A história gira em torno do apresentador de rádio/TV e influenciador Dudu Glamour, que já foi camelô, viajou pelo mundo e conquistou fama no mundo da moda e da televisão.

Tudo começa com três empregadas abusadas que elaboram um plano para ficar no lugar do apresentador em todos os aspectos, principalmente para herdarem sua casa e seus bens, já que ele não possui parentes vivos. Para isso, contarão com a ajuda de uma amiga sincera chamada Narcinsa, um trapaceiro, uma moça ingênua e a famosa comunicadora Hebe Café Amargo, além de um produtor atrapalhado. Juntos, eles trarão muito humor, fofocas, música e alegria.

A trama se desenrola na casa do apresentador mais fofoqueiro da região. O elenco conta com grandes nomes, como Dudu Glamour, o próprio apresentador, radialista e influenciador, Diogo Bonfim, um premiado ator e comediante do cenário carioca, Lucas Barbosa, um ator mineiro com muitas novelas no currículo, Roberta Monteiro, que já participou de séries e filmes, Vini Lopes, um apaixonado por teatro infantil, Silvio Romero, produtor de cinema e TV e Pedro Thomas, filho de peixe que já se destaca como ator, além de Alex Bakalla, jornalista e ator, Leonardo Hess, ator cômico e escritor.

É Bomba
É Bomba – Divulgação

A direção fica por conta de Reginaldo Celestino, um nordestino com mais de 20 anos de experiência no Rio de Janeiro. Ele já dirigiu diversas peças infantis e adultas, incluindo a Paixão de Cristo em estados como Rio de Janeiro e Pernambuco. Atualmente, ele também está gravando para uma grande produção na TV aberta. A assistência de Direção fica por conta de Silvio Romero e a produção é de Maria do Carmo.

“É Bomba” promete agitar essa mansão luxuosa. Os espetáculos serão realizados aos sábados e domingos de novembro, no Teatro Vannucci, localizado no Shopping da Gávea, na Rua Marques São Vicente, 52, 3º andar. Os horários das apresentações serão às 21h aos sábados e às 20h30 aos domingos. Os ingressos têm o valor de 100 reais (inteira) e 50 reais (meia).

Mais informações podem ser encontradas no Instagram da Cia Resenha oficial, @ciaresenhaoficial, ou através do telefone 21.981495846 (Silvio Romero).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<