Juliana Herc e Alvaro Iannibelli uma verdadeira amizade da moda se identificaram para muito além de uma dimensão ao profissional e gostos em comum, visto que a relação foi construída em uma dimensão pessoal e ancorada em uma paixão mutua pela moda, pelo luxo e sobretudo pela Givenchy.
Juliana famosa influenciadora e Alvaro responsável de compras das coleções femininas Givenchy para o mercado Europeu e do Oriente Médio, baseado em Paris, no escritório da marca.
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Ficou evidente que Juliana tinha um enorme potencial para a construção de uma relação próxima e íntima com a Maison, o que resultou em um convite privilegiado e uma experiência incrível vivida por Juliana em Paris, em Setembro, durante a semana de moda de Primavera/Verão 2024.
Juliana foi convidada pela Maison Givenchy e por Alvaro para uma experiência exclusiva em Paris – tendo sua estadia no famoso palácio parisiense Le Meurice, sendo recepcionada em seu quarto com um welcome pack Givenchy que contava com uma garrafa de champagne Ruinart, pertencente ao grupo LVMH e um bouquet de hortênsias brancas, as favoritas de Hubert de Givenchy.
A experiência foi formada por 4 eventos, desde um jantar de boas vindas no badalado restaurante Siena com um jantar no salão privado contando com cobertura fotográfica e menu que incluía as famosas pizzas à trufas do restaurante. Para quem não conhece, fica a dica!
O desfile no dia seguinte teve palco nos Invalidos e contava com um set que era projeto arquitetônico do famoso Gabriel Calatrava, e vestidos de festa que fizeram todos os convidados se transportarem no tempo e à época de Hubert de Givenchy. E para completar: ao final do desfile Juliana conheceu o designer e diretor criativo da marca, Mathew M. Williams, cuja direção artística sempre se identificou.
Um momento em que pôde de fato fortalecer os laços com o artista e com a Maison, já que pode rever de perto e em um cenário intimista as peças que tinham acabado de desfilar. Exclusivo é pouco.
Por ultimo o momento de celebração: um jantar prevê no icônico restaurante La Tour d’Argent, com vista para a torre e “Le Toit de Paris” – conhecido como as coberturas azuis dos prédios parisienses – restaurante este que estava fechado para reforma e que abriu exclusivamente para a Givenchy e seus convidados.
Para a cobertura dos eventos, basta acessar sua pagina. Definitivamente, uma relação que continuara no tempo e cujos outros capítulos ainda veremos pela frente.