O grupo Menos é Mais segue levando o pagode ao topo das plataformas com conquistas inimagináveis. Desta vez, o quarteto brasiliense volta aos holofotes ao emplacar três das seis faixas mais ouvidas do país. Os destaques ficam por conta das autorais “P do Pecado” e “Pela Última Vez”, do recém-lançado projeto MOLHO, que ocupam, respectivamente, o 1º e o 2º lugar no ranking do Spotify – um feito que reafirma a força do grupo no cenário musical nacional.
Já “Coração Partido”, sucesso lançado em 2024 e que chegou ao topo da plataforma em outubro do mesmo ano, segue entre as preferidas do público, agora ocupando a 6ª posição.
Além dessas, outros sucessos como “Aquele Lugar” (#20), “Bebe e Vem me Procurar/Quem Ama Sente Saudade” (#22) e “Lapada Dela” (#36) também figuram entre as mais executadas do país, comprovando o alcance e a consistência do grupo nas plataformas de streaming.
Ao todo, somando faixas autorais e colaborações que seguem em alta, o Menos é Mais aparece 16 vezes no Top 200 do Spotify Brasil. Confira o desempenho completo:

#1 – P do Pecado
#2 – Pela Última Vez
#6 – Coração Partido
#14 – Grau de Maluca
#20 – Aquele Lugar
#22 – Bebe e Vem me Procurar/Quem Ama Sente Saudade
#36 – Lapada Dela
#39 – Adorei
#45 – Tarde Demais/ Mágica/ Oh! Chuva
#50 – Jejum de Amor/ Caixa Postal/ Vida Vazia
#63 – Vitamina C
#88 – Nada com Nada
#91 – Matadinha de Saudade
#128 – 40 Graus de Amor/ A Carta/ Fica
#129 – Melhor Eu Ir/ Ligando os Fatos/ Sonhos de Amor/ Deixa Eu Te Querer
#136 – Apelido Carinhoso/ Posta Aí/ Tomara
Com uma sonoridade cada vez mais plural e um repertório que equilibra nostalgia e inovação, o Menos é Mais mostra que é possível transformar o pagode em fenômeno de massa sem perder a essência.
O projeto MOLHO, atual trabalho do grupo, vem traduzindo toda a brasilidade e autenticidade do Menos é Mais – e entregando aquele molho que só se encontra no Brasil. E para coroar ainda mais o projeto, “Pela Última Vez” estreia em todas as rádios do país no próximo dia 26 de setembro, potencializando seu sucesso.
Fotos por Thais Mallon
As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



