É ou não é? Sidney Magal abre o jogo sobre sua sexualidade

Publicado em

O cantor Sidney Magal surpreendeu ao falar sobre sua sexualidade em nova entrevista na TV. No programa Roda Viva, da TV Cultura, ele contou que se identifica como bissexual, mas confessou que ainda não teve experiências com o mesmo gênero.

“Me dou o direito de dizer que eu sou [bissexual] apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual”, disse ele, e completou o seu pensamento. “O fato de vocie entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”.

<

Então, o artista contou que já teve interesse por outro homem. “Antes de ser conhecido como Sidney Magal, eu tinha um amigo que era bailarino.

Ele era tão cativante que eu comecei a duvidar da minha sexualidade. Conversamos muito sobre isso. Ele falou: ‘Se você tiver livre, à vontade, conte comigo’. Mas isso aí passou e nunca aconteceu”, relembrou.

 

\

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<