Publicado em

Economista, Gil do Vigor vibra ao ser anunciar que dará palestra em Harvard

Ex-BBB celebrou convocação para evento internacional como economista Gil do Vigor usou as redes sociais para anunciar que foi convocado para ser palestrante em Harvard, nos Estados Unidos, uma das universidades mais prestigiadas do mundo.

Em publicação nas redes sociais, o economista celebrou a conquista profissional. “Vou palestrar em Harvard! Quando falaram que eu não duraria um mês, pois abandonei tudo pela Educação, eu não fazia ideia de tudo que estava por vir. Deus é Fiel”, escreveu em seu perfil do X.

Atualmente, o ex-BBB está morando no país norte-americano para concluir os estudos de um PHD em Economia na Universidade da Califórnia. Além disso, ele tem produzido conteúdos didáticos voltados para o tema aos mais de 14 milhões de seguidores no Instagram.

Barrado na imigração

No início de janeiro, Gil contou que foi parado mais uma vez pela imigração dos Estados Unidos no aeroporto e levado para a famosa ‘salinha’ da polícia estadunidense.

Ele usou as redes sociais para desabafar a situação durante retorno de vinda ao Brasil. “Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Sério, eu quero MUITO meu PhD, mas cansa às vezes”, escreveu. Na sequência, ele publicou um vídeo visivelmente abalado com a situação.

“Eu fico com vontade de chorar. É muita vergonha. Muito humilhante. Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando, me vendo e pensando: ‘Nossa, o que esse cara fez?”. Fiquei lá em pé uns 20 minutos. Depois, o homem veio, abriu o computador e disse: ‘Você pode ir’. Palhaçada isso! Toda vez tenho que passar por isso, estou cansado. Toda vez sendo tratado como lixo”, disse.

E continuou: “Eu falei: ‘Não sou bandido, não sou criminoso para toda vez passar por isso. É a minha cara? O que está acontecendo, por que toda vez tenho que passar por isso?’. Me deixaram plantado em pé, uma humilhação. Estou aqui fazendo um PhD, sou um homem íntegro e direito”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<