Edinho, filho de Pelé, manda mensagem de apoio ao pai: “Força”

Publicado em

No último domingo (04), Edinho, filho de Pelé, usou suas redes sociais para mandar uma mensagem de apoio ao seu pai. O ex-jogador brasileiro, está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com uma infecção respiratória.

“Se não foram muitas lições, talvez porque a vida não permitiu. Foram muitos exemplos. Obrigado por tudo. Força, meu pai, meu rei”, escreveu o treinador ao publicar uma foto ao lado do ex-jogador.

Pelé usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. “Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem por todo zelo que tenho recebido”, disse.

<

“Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir ao Brasil na Copa do Mundo também! Muito obrigado por tudo”, escreveu o ex-jogador.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<