Edson Cordeiro, acompanhado de sua banda e seus talentosos backing vocals, levou o público à euforia com um repertório que marcou as mais fervidas baladas do país. Entre os hits estavam clássicos como “Dancing Queen“, “Y.M.C.A.“, “Barbie Girl” e outros sucessos, misturados com músicas de diferentes épocas.
Sua incursão na música eletrônica começou em 1996, ao colaborar com o aclamado produtor sérvio Suba (Mitar Subotić). Logo em seguida, ao integrar o renomado grupo brasileiro de música eletrônica M4J, produzido por Franco Júnior, ele gravou um de seus maiores êxitos: “Disco Clubbing”. Com mais de cem mil cópias vendidas, o álbum conquistou o país, solidificando a posição de Cordeiro com sua voz única, irreverência e glamour.
Leia Também Davi Brito abre o jogo sobre seu relacionamento no Altas Horas e Globo adia exibição
Atualmente, Edson Cordeiro divide-se entre a Alemanha, onde reside, e o Brasil, apresentando diversas facetas de seu trabalho. Além do projeto “Disco Clubbing“, o cantor está colaborando com Zeca Baleiro em músicas inéditas.
A direção do show ficou a cargo de Marcello Boffat, e o figurino foi assinado por Walério Araújo e Roger Couttinho. Os backing vocals foram de Fábio Viecelli e Augusto Rocha.
Infelizmente, o álbum “Disco Clubbing Ao Vivo” não está disponível em nenhuma plataforma de streaming, deixando os fãs ansiosos por uma possível reedição desse marco da música eletrônica nacional.
Foto: Andy Santana / Brazil News