Edson Damazzo, coreógrafo de Ludmilla, lança “Baile do Bibiu” no Rio de Janeiro

Publicado em

Edson Damazzo, mas conhecido como Bibiu, está há 16 anos no mercado do entretenimento. Começou sua carreira no núcleo de dança da TV Globo e nunca mais parou. Foi se tornando reconhecido por grande parte de famosos e artistas renomados da TV brasileira. Já trabalhou em minisséries, programas de TV no canal Multishow, HBO, entre outros.

Bibiu é bailarino, coreógrafo e ator. Foi bailarino da Globo nos projetos: Criança Esperança e  Show da Virada. Também fez parte do Ballet Pé Na Cova com Miguel Falabella e do Ballet Guerra dos Sexos com Jorge Fernando e Caio Nunes. Edson também foi assistente de coreografia do quadro Artista Completão, do Domingão do Faustão e finalista do concurso de dança do Programa Silvio Santos.

Atualmente é Diretor de Coreografia das cantoras Ludmilla, Lexa e Valesca Popozuda. Este ano estará coreografando o palco principal do festival The Town e dirigindo o palco Coca Cola

<

Com um currículo desse não é para menos que ele tenha projetado um negócio só seu. Apoiado por Ludmilla e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, Bibiu vai lançar um Baile só seu, que vai rolar em setembro, na zona portuária do Rio de Janeiro.

Edson Damazzo, Ludmilla e Brunna Gonçalves/ Divulgação
Edson Damazzo, Ludmilla e Brunna Gonçalves/ Divulgação

O Baile

O baile nasceu com uma proposta direcionada de viabilizar entretenimento para todas as tribos em um só lugar. Com programação variada, o baile busca estabelecer conexões com a comunidade local, tendo uma atmosfera acolhedora e segura.

“Eu sempre fui um cara muito festeiro, de muita energia, sempre curti fazer resenhas e aprendi a fazer festa com o fervo da Lud. Meus amigos amam minhas resenhas, é uma energia muito legal, e aí eu pensei: porque não, levar essa minha vibe pra mais gente? Foi quando resolvi fazer o Baile do Bibiu, um baile onde todos se respeitam, dançam, curtem, beijam  e se vestem como quiserem. Com, muito fervo, bebida, música boa e gente bonita”, explica Edson.

Para o primeiro baile, Bibiu trará atrações que são amigos pessoais com quem ele tem intimidade. Não só famosos, como também aqueles que estão começando. “Quero sempre dar oportunidades pra essa galera que na batalha sem oportunidades, o palco do Baile do Bibiu vai trazer sempre uma carinha nova pra galera conhecer”, conta.

<

O Baile do Bibiu vai acontecer no dia 16 de setembro, na zona portuária do Rio de Janeiro, próximo à Roda Gigante Rio Star. E trará um time de atrações muito especiais.

Baile do Bibiu
Dia: 16 de setembro
Local: Rua Costa Barros, 34, no Gamboa, zona portuária do Rio de Janeiro, próximo a Roda Gigante Rio Star.
Horário: a partir das 22h

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<