Eduardo Costa não esconde que já fez uso de anabolizantes e admitiu que a substância fez um mal enorme para o seu corpo.
Entrevistado por Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, na edição que vai ao ar neste domingo (27), o cantor falou sobre o assunto.
“Não use, é muito pesado. Eu usei e hoje colho os resultados: tive pré-depressão, achei que não tinha mais paciência. Muitos dos repentes foram por causa disso”, admitiu o sertanejo.
Eduardo confessou que o uso de anabolizantes gerou polêmicas em sua carreira de cantor.
Na conversa que aconteceu no sítio em que mora em Minas Gerais, o famoso também falou sobre o casamento com Mariana Polastreli, a respeito da relação com Leonardo e ainda dos resultados de uma harmonização facial que fez.
Eduardo Costa admite vício
Cabe lembrar que no início do ano, durante sua participação no podcast do jornalista André Piunti, o músico já tinha confessado o uso dos hormônios que ajudam no crescimento de músculos.
Segundo Costa, houve uma época em que ele ficou viciado em academia e até obcecado com sua vaidade.
Eduardo lembrou que certa vez, ao se ver no reflexo da água, ficou chocado com o seu corpo. Foi então que fez uma promessa para conseguir abandonar esse sentimento. “Não quero ser escravo disso”, citou.
O cantor explicou que foi por isso que deixou o cabelo grande por tanto tempo, já que prometeu deixar os fios crescerem por dois anos e não ir mais na academia.