Eduardo Costa admite grave ocorrido em sua vida após uso de substância polêmica

Publicado em

Eduardo Costa não esconde que já fez uso de anabolizantes e admitiu que a substância fez um mal enorme para o seu corpo.

Entrevistado por Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, na edição que vai ao ar neste domingo (27), o cantor falou sobre o assunto.

“Não use, é muito pesado. Eu usei e hoje colho os resultados: tive pré-depressão, achei que não tinha mais paciência. Muitos dos repentes foram por causa disso”, admitiu o sertanejo.

Eduardo confessou que o uso de anabolizantes gerou polêmicas em sua carreira de cantor.

Na conversa que aconteceu no sítio em que mora em Minas Gerais, o famoso também falou sobre o casamento com Mariana Polastreli, a respeito da relação com Leonardo e ainda dos resultados de uma harmonização facial que fez.

Após confirmar traição da mulher, Eduardo Costa surge em comunicado avassalador: “Eu chorava” - Foto: Reprodução / Web
Após confirmar traição da mulher, Eduardo Costa surge em comunicado avassalador: “Eu chorava” – Foto: Reprodução / Web

Eduardo Costa admite vício

Cabe lembrar que no início do ano, durante sua participação no podcast do jornalista André Piunti, o músico já tinha confessado o uso dos hormônios que ajudam no crescimento de músculos.

Segundo Costa, houve uma época em que ele ficou viciado em academia e até obcecado com sua vaidade.

Eduardo lembrou que certa vez, ao se ver no reflexo da água, ficou chocado com o seu corpo. Foi então que fez uma promessa para conseguir abandonar esse sentimento. “Não quero ser escravo disso”, citou.

O cantor explicou que foi por isso que deixou o cabelo grande por tanto tempo, já que prometeu deixar os fios crescerem por dois anos e não ir mais na academia.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<