Eduardo Costa, apontado de dar em cima de Poliana, confessa situação íntima: “Conversas particulares”

Publicado em

Leonardo, marido de Poliana Rocha, e Eduardo Costa eram bastante amigos na vida e no trabalho. Depois de anos de coleguismo, os dois resolveram botar um fim no que ainda sobrava de amizade e foram para cada um para um canto.

Os boatos em torno do tema são muitos e entre eles, inclusive, envolve inclusive Poliana Rocha. Na ocasião em que apresentava o Tricotando, na RedeTV, Val Marchiori falou que Eduardo Costa deu em cima de Poliana Rocha.

“Acabaram de me mandar aqui no celular que o show Cabaré, de Leonardo e Eduardo, só acabou porque Eduardo Costa havia cantado a esposa do Leonardo dentro da casa do cantor”, falou a beldade. “Por isso teria acabado o show Cabaré em que os dois cantavam juntos”, encerrou.

<

Todavia, Eduardo Costa forneceu um papo com Conceito Sertanejo e fez questão de ver o tema onde negou tudo. “Já falaram que eu cantei mulher de amigo, isso é tudo lenda, você sabe, né? Muito pelo contrário”, relatou. “Mulher dos meus amigos são tudo minhas amigas, assim, de eu ter conversas particulares com elas, eu ligar pra elas, assim”, comentou.

Eduardo Costa, apontado de dar em cima de Poliana, confessa situação íntima: “Conversas particulares”
Eduardo Costa, apontado de dar em cima de Poliana, confessa situação íntima: “Conversas particulares”

Eduardo Costa explicou tudo

“Eu tenho amizade independente deles. Tenho um respeito muito grande por todas as mulheres dos meus amigos. Eu nunca cantei. Eu sou um cara tímido. Nem com mulher solteira, eu não consigo”, relatou. “Normalmente eu não tenho esse tipo de assunto e sou uma pessoa extremamente respeitosa”, falou Eduardo Costa.

Embora todos os boatos envolvendo a teórica disputa de Leonardo e Eduardo, Poliana rocha chocou ao aparecer ouvindo uma canção do ex-amigo de seu esposo nas redes sociais.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<