Eduardo Costa é dono de duas empresas e você já pode ter usado

Publicado em

E o famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa, conhecido e querido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, é dono de duas empresas gigantes de surpreender qualquer um, ficou ainda mais milionário e você já pode ter usado.

O famoso cantor, que recentemente enfrentou muitas polêmicas nas quais esteve envolvido e acabaram tirando boas oportunidades da carreira do famoso, principalmente relacionadas ao projeto Cabaré e a saída da empresa do cantor Leonardo, a agência Talismã, não parecem ter afetado a sua fortuna, pois o sertanejo encontrou uma forma de lucrar milhões longe dos palcos.

Mesmo com as polêmicas, o cantor continuou lucrando com seus shows, a ainda passou a acumular ainda mais grana na sua fortuna com seus novos investimentos, que tem empresas que lucram milhões no país.

Após confirmar traição da mulher, Eduardo Costa surge em comunicado avassalador: “Eu chorava” - Foto: Reprodução / Web
Após confirmar traição da mulher, Eduardo Costa surge em comunicado avassalador: “Eu chorava” – Foto: Reprodução / Web

Uma dessas empresas de sucesso é o “Haras Eduardo Costa”, onde o famoso sertanejo vende cavalos de luxo e faz leilões do setor agropecuário, gerando lucros absurdos que se somam a sua gigantesca fortuna, a qual ainda é responsável por vários eventos beneficentes anuais do país.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<