Eduardo Costa passa por nova mudança no visual; relembre transformações do cantor

Publicado em

Artista já apareceu bastante diferente para os fãs, com modificações faciais e também capilares, desde que iniciou na carreira artística Um novo vídeo de Eduardo Costa, de 45 anos, revelando seus segredos de beleza, viralizou nas redes sociais nessa quinta-feira (29), e a aparência do cantor, como em outras ocasiões, chamou a atenção dos internautas.

Claro que não demorou para o cantor sertanejo viralizar e se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

No entanto, essa não foi a primeira vez em que o visual do cantor virou assunto na web. Em 2021, época em que estava com os cabelos mais longos e volumosos, foi alvo de memes de comparações. “E o Eduardo Costa que virou a tia Cleyde merendeira?”, ironizou um. “Gente, o Eduardo Costa virou o Carlinhos Beauty”, destacou outro.

Vale lembrar que o artista nega ter feito cirurgias plásticas ao longo da carreira. Os preenchimentos feitos teriam sido realizados como correções das lesões do acidente de avião que sofreu, em 2011, em Minas Gerais.

Eduardo Costa
Eduardo Costa

“Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo ‘arregaçado’. Como eu não fui ao médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado [o maxilar], então, eu tive que começar a fazer preenchimento”, explicou.

Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<