O que é ‘chakra sacral’? Eduardo Omeltech, especialista em comportamento energético das celebridades, fala sobre energia sexual

Publicado em

Eduardo Omeltech revela estudo energético sobre o ‘prazer’

Eduardo Omeltech, psicoterapeuta e especialista em comportamento humano, faz análises constantes sobre realities e celebridades, e está viralizando em grandes tabloides britânicos, como o The Sun. Sempre com pautas polêmicas, o psicoterapeuta brasileiro agora revela seu estudo energético sobre o prazer.

A energia sexual exige movimento. Entender sua função e como usá-la em prol do prazer próprio, é o que Eduardo Omeltech explica. “O prazer ultrapassa o envolvimento. Na questão sexual, de fato, existe um processo de conquista e provocações, e essa energia encontrada no processo é a motivação. Essa energia nos faz buscar o objetivo final: O sexo”, comenta o especialista em comportamento.

<

A energia e o instinto da motivação e do objetivo são necessários para que as pessoas se movam em busca da evolução. De forma energética, Eduardo Omeltech diz que o chakra sacral corresponde a energia sexual e vital das pessoas. “Todo ser humano possui os seus instintos, mas quando há uma certa desregulação, passamos a não gastar essa energia, podendo estagnar a nossa mente e corpo”. Segundo o psicoterapeuta brasileiro, quando os prazeres se conectam com a mente, o desejo pelo objetivo começa ser colocado em ação.

Eduardo Omeltech fez uma comparação entre os prazeres quando estão conectados à mente, e quando não estão:

– Quando o prazer está conectado à mente: Existe a força de gerar vidas, criar projetos, empreendimentos, potência, motivação.

– Quando o prazer está desconectado da mente: Questões materiais, problemas lógicos que requerem pouca exploração, rápido e raso, pouca afetividade, ganância.

<

“A troca da energia sexual existe por conta da permissão e vulnerabilidade. Essa energia só se conecta conosco se estivermos emanando ela, por conta da nossa constante motivação para realização de algo”, conclui ele.

Avalie se sua energia está desregulada:
Vive em função dos outros e não ouve os seus prazeres;
Sente que desde pequeno negligenciaram suas vontades;
Não consegue se impor;
Não consegue buscar força para mudar;
Passou por situações abusivas no passado.

Foto: Divulgação / CO – Assessoria

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<