Depois da sua participação em “Terra e Paixão”, na Globo, como a personagem Iraê Guató, a atriz Suyane Moreira já tem projetos programados para o segundo semestre. Além de um projeto editorial focado em cultura e meio ambiente, que terá lançamento nacional e internacional, Suyane também está envolvida em várias outras iniciativas.
Suyane está em fase de pré-produção de um documentário que abordará a importância da preservação das tradições indígenas no Brasil. O projeto, que ainda está sendo mantido em sigilo, contará com a participação de diversas lideranças indígenas e ambientalistas renomados, e será gravado em várias regiões do país. O lançamento está previsto para o próximo ano.
+ Helena Quintella lança canal ao lado da amiga Sophie: A nova sensação do YouTube
Paralelamente, Suyane Moreira assinou contrato para protagonizar um novo longa-metragem de ficção científica, que começará a ser filmado no final deste ano. O filme, dirigido por um diretor premiado internacionalmente, promete ser uma grande produção e já está gerando bastante expectativa entre os fãs de cinema.
Além de seus projetos no audiovisual, Suyane também está investindo em sua carreira como apresentadora. Ela será a nova apresentadora de um programa semanal de variedades na TV, que abordará temas como sustentabilidade, cultura, e questões sociais, trazendo sempre convidados especiais para discutir assuntos relevantes e inspiradores.
Na foto de divulgação, Suyane está ao lado do cantor Paulo Dourado e seus parceiros no projeto, os produtores Juninho Batista e Jack Queiroz. A imagem reflete a união de talentos em torno de causas importantes, mostrando que a atriz não para de se envolver em trabalhos que têm um impacto positivo na sociedade.