“Ela sumiu”: Bruna Biancardi aparece em Cannes e fãs piram com colar de esmeraldas e diamantes

Publicado em

A influencer e namorada do craque Neymar, Bruna Biancadi, foi flagrada neste final de semana em Cannes, onde acompanhou o Festival de Cinema a convite de uma famosa marca que comercializa máquinas de café expresso e cápsulas.

Grávida do segundo filho do atacante brasileiro, a influencer postou fotos de roupão na sacada do hotel e em público, com um vestido da estilista brasileira Lethicia Bronstein, mas o que chamou a atenção dos seus seguidores não foi a roupa ou o local das imagens, mas os imensos brincos e colar de esmeraldas e brilhantes que ela usava, de uma famosa marca de joias da Suíça. “Só aparece o colar e os brincos ela sumiu”, disse um dos seguidores.” O maior gooool do Neymar ! Deus abençoe vcs !!!”, afirmou outra seguidora.

Os fãs não esqueceram de sua gravidez e comentaram isso durante o evento. “É impressão minha ou a gravidez está deixando ela mais linda ainda? Ela sempre foi bonita mas agora tá brilhando!”, disse um seguidor. “Princesa! Cada dia vc está mais linda!”, disse outra seguidora.

Bruna Biancadi - Foto: Reprodução / Instagram
Bruna Biancadi – Foto: Reprodução / Instagram

Mas nem tudo foram flores na estreia da bela no tapete vermelho de Cannes. Para começar, ele precisou de ajuda para subir as escadas rolantes, pois corria o risco do vestido ficar preso.

“Passamos pelo red carpet e agora para subir a escada rolante? Preciso de ajudante para segurar o vestido”, disse.

Depois do evento, quanto tentou retirar as belas joias, se deparou com outro problema. O colar de diamantes e esmeraldas emperrou o fecho e ela não conseguia tirá-lo. “Acho que vou ficar com a peça”, brincou.

Segundo a fabricante das peças, a Chopard, o conjunto de brincos e colar estão avaliados em R$ 53 mil. Por conta do valor das joias, durante todo o tempo em que ela permaneceu no local foi acompanhado por um segurança pago pela empresa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<