Ele é gigante! Filho de Claudia Raia aparece na maternidade e tamanho impressiona

Publicado em

A atriz Claudia Raia deixou os seus milhões de fãs perplexos ao mostrar fotos inéditas de Luca, seu terceiro filho que nasceu neste final de semana.

Ele veio ao mundo com 48 centímetros e 2,96 quilos. Enorme, o pequeno surgiu nas fotos ainda na maternidade. Nos cliques, ele aparece em dois looks: um todo verde e outro azul. Grandão e lindíssimo, o pequeno chegou chegando.

Os cliques foram registrados pela família de Jarbas Homem de Mello, que fez questão de visitá-lo logo após o nascimento.  Em um comunicado da assessoria de imprensa, o ator falou pela primeira vez sobre o nascimento do bebê e revelou o que está sentindo.

<

“Não tenho nem palavras para descrever o sentimento que é ver meu filho vir ao mundo. Foi naquele momento que tudo se tornou real. Luca agora está aqui, posso pegar ele no colo, ninar, cantar para ele… É impressionante como tudo muda tão de repente. Estou realmente encantado. Não consigo tirar os olhos dele”, disse ele.

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Claudia Raia anunciou o nascimento neste final de semana. Ela refletiu sobre a chance de ser mãe pela terceira vez – ela já é mãe de Enzo Celulari (25) e Sophia Raia (20), frutos do antigo casamento com o ator Edson Celulari (64).

É muito impressionante. Tem aplicativo para tudo. O que nunca muda é o meu amor pela maternidade. Para mim, é, de fato, meu melhor papel. Estou radiante por poder viver tudo isso mais uma vez e compartilhar essa jornada com Jarbas. Ele já é um pai muito coruja. Estamos todos nas nuvens: eu, Jarbas, Enzo e Sophia“, disse ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<