Eliana abre o jogo e revela se já trocou nudes na vida

Publicado em

A apresentadora Eliana, de 50 anos, surpreendeu a todos ao fazer uma revelação sobre sua vida íntima. Ela, que comanda o programa que leva o seu nome nas tardes de domingo do SBT, admitiu que manda nudes, mas garante ser arriscado.

Em entrevista recente ao podcast PodC, comandado pelo colega e apresentador Celso Portiolli (56), a artista, que recentemente comemorou o retorno dos pais para casa após um período de internação na Unidade de Terapia Intensiva, respondeu algumas perguntas do quadro chamado “pode ser”. 

Por lá, a apresentadora surpreendeu ao revelar detalhes inéditos de sua vida pessoal e profissional. No quadro intitulado “pode ser”, em que ela respondia se já fez ou não determinadas coisas, ou se já vivenciou algumas experiências. Eliana surpreendeu ao revelar que já enviou nudes. 

Imagem de Eliana
Eliana no podcast PodC (Foto: Reprodução/YouTube)

Eliana sobre mandar nudes

Durante a conversa, o comunicador Celso Portiolli questionou se Eliana já recebeu nudes alguma vez na vida, e a resposta da famosa foi sim. “Lógico [que recebi] e já mandei, lógico”, disse ela. 

Além de fazer a revelação sobre vida íntima, a artista ainda fez uma breve análise sobre os riscos de mandar nudes e a imagem acabar sendo vazada nas redes sociais.Baita risco, né, mas já mandei”, ponderou. 

A apresentadora, que é mãe de duas crianças, o primogênito Arthur, de 11 anos, fruto do seu relacionamento antigo com o produtor musical João Marcello Bôscoli, e a caçula Manuela, de cinco anos, que é fruto do seu atual casamento com o diretor de televisão Adriano Ricco.

Assédio no trabalho 

A famosa, que sempre que pode compartilha momentos especiais nas redes sociais em viagens de família, com o marido e filhos, também respondeu sobre já ter sofrido algum assédio no trabalho. 

Eliana, que costuma conversar com os fãs por meio das redes sociais e sempre que pode, tira dúvidas e curiosidade dos seguidores sobre sua vida pessoal e carreira, destacou que “pode ser verdade” que ela já sofreu assédio no trabalho. 

Apesar de ter se destacado no quadro “pode ser”, como já ter vivenciado alguma situação como esta, a apresentadora Eliana preferiu não entrar mais em detalhes. Na conversa, ela ainda revelou que age mais pela emoção, e que é uma pessoa pés no chão, mas com “otimismo sempre”. “Não sou pessimista”, conta a apresentadora do SBT.  

Entrevista completa:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<