Eliana entrega receio ao se aproximar de Angélica por causa de Luciano Huck

Publicado em

As apresentadoras Eliana e Angélica apareceram juntas no SBT na tarde deste domingo durante o Programa Eliana para uma entrevista especial. Durante o bate-papo, elas falaram sobre os romances que viveram com Luciano Huck. Eliana namorou com Huck no final da década de 1990, e Angélica é casada com o comunicador hoje em dia.

Eliana confessou que ficou com receio de criar uma amizade com Angélica por causa do passado amoroso delas. As duas foram apresentadas por Xuxa Meneghel e a loira do SBT ficou com um pé atrás ao pensar em como seria recebida pela atual esposa do seu ex-namorado.

“Eu fiquei um pouco receosa por conta da vida, como ela se colocou, da nossa vida pessoal, pelo histórico da nossa vida pessoal. Eu pensei: ‘como vai ser eu entrar nesse grupo?’, de mulher para mulher mesmo. Como é que vai ser isto?”, disse ela.

<

Então, Angélica deu um show de maturidade e contou que não pensou nisso quando elas se conheceram. “Vamos lá porque não tem nada a ver. Isso não será um impeditivo para que a gente tenha uma amizade. Jamais! Até porque a gente está falando de uma coisa muito maior, que é essa potencia que somos nós, mulheres, juntas. É engraçado porque o Junno dançou comigo na minha valsa de 15 anos, foi meu príncipe. você namorou o Luciano. O Luciano já foi super amigo da Xuxa de dormir lá, ele botava a Sasha para dormir, eles nunca deram um beijo na boca, mas era uma amizade forte. O Ricco já dirigiu o Luciano, o seu marido, e já me dirigiu no Criança Esperança. Tem essa coisa de estar todo mundo junto e misturado”, declarou.

Eliana entrega receio ao se aproximar de Angélica por causa de Luciano Huck
Eliana entrega receio ao se aproximar de Angélica por causa de Luciano Huck

Além disso, Eliana perguntou como foi para Angélica quando Xuxa decidiu criar o grupo com as três loiras no Whatsapp. “Ela veio no seu programa e foi logo depois [que teve a ideia de criar o grupo]. Ela falou: ‘cara, você e a Eliana tem que se aproximar. Vocês são muito parecidas’. Ela fez o grupo e colocou a gente ali, e a gente começou a se falar. Ela foi a grande agregadora nesse sentido”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<