Eliezer afirma que parou de ler mensagens de ódio sobre a filha

Publicado em

afirmou que não costuma mais ler os ataques que os internautas fazem contra sua , nas redes sociais. Em entrevista à Quem, ele explicou que contratou uma pessoa para filtrar as mensagens e enviá-las diretamente ao seu .

“Parei de ver os comentários. Contratamos uma pessoa para ver para mim. Quando alguém xinga a gente, essa pessoa printa o comentário e manda para um advogado. Tem um grupo de WhatApp até. Mas eu e a Viih não ficamos vendo. Aquilo estava me consumindo”, disse ele.

E continuou: “Algumas coisas não me irritam, a gente leva na brincadeira, mas da , principalmente, não consigo (levar de boa). Para não me desestabilizar mais, parei de ver os comentários”.

Viih Tube e Eliezer com a filha, Lua

A menina foi ítima de comentários maldosos sobre sua aparência e Eliezer entrou com 220 processos simultâneos contra os autores das postagens. “Agora não brigo mais, só pago as ordens dos processos. Nem sei mais o número que está. Só pago as ordens”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<