Eliezer confessa que escondeu a filha, Lua, por medo de acharem ela feia

Publicado em

Na noite da última quarta-feira (05), Eliezer foi o grande convidado do podcast “PodDelas“. Entre os diversos assuntos comentados durante o bate-papo, claro que um dos mais falados foi sobre a sua filha Lua, de dois meses.

Em certo momento, o influenciador confessou que resolveu esconder o rosto da filha por um mês por medo das críticas que seriam feitas a sua aparência. Eli disse que pouco tempo antes da herdeira nascer, ele foi muito detonado, com pessoas o chamando de feio. Por isso ficaram com medo dos xingamentos se estenderem a pequena.

Foto 1: Instagram oficial de Eliezer. Foto 2: Reprodução/YouTube (canal oficial do PodDelas)
Foto 1: Instagram oficial de Eliezer. Foto 2: Reprodução/YouTube (canal oficial do PodDelas)

“Sabe por que a gente levou um mês pra mostrar a Lua? Porque antes de nascer a Lua, as pessoas sempre me taxaram como ‘feio’, como a pessoa mais feia do mundo. Sempre falaram muito da minha aparência. Tipo, imagina você nascer e descobrir que seu pai é o Eliezer. Imagina a Lua com a cara do Eliezer”, iniciou ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<