Eliezer dá comida na boca de Viih Tube durante amamentação da filha

Publicado em

Eliezer teve uma atitude nobre nesta quinta-feira (13). O ex-BBB ajudou a esposa, Viih Tube, enquanto ela amamentava a filha do casal, Lua, em público.

Ele deu comida na boca de Viih Tube já que ela estava com os braços ocupados, cuidando da bebê. “Cuidar é um ato de amor. Pequenas ações, por mais bobas que sejam, significam muito. Cuide também da sua mulher”, disse Eliezer.

O ex-BBB afirmou que apenas publicou o vídeo do momento para servir de exemplo a outros pais que não participam da criação dos próprios filhos. “Não estou postando para receber elogios ou parabéns por estar fazendo o mínimo, cuidando da minha família”, explicou.

Seguiu dizendo que até poderia ter repassado a função para outra pessoa da mesa, mas isso não faria sentido: “Por mais que na mesa do restaurante estivéssemos com outras pessoas, é minha função cuidar da minha mulher e da minha filha, é minha função ‘ser pai’”.

Viih Tube e Eliezer. Reprodução/Instagram
Viih Tube e Eliezer. Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<