Eliezer mata a saudade de sua filha, Lua, após viagem: “Papai voltou”

Publicado em

O ex-BBB Eliezer mostrou o seu lado papai babão, que não consegue ficar muito longe de sua filha, Lua Di Felice. Após passar vários dias viajando sem sua família pelo Alasca, nos Estados Unidos, o influenciador digital retornou para casa e teve seu sonha reencontro com sua herdeira, fruto de seu relacionamento com Viih Tube.

Na noite desta quinta-feira, 8, Eli usou seu perfil oficial do Instagram para derreter o coração de seus seguidores com novos cliques ao lado de Lua. Combinando looks, os dois posaram de rosa e se divertiram no sofá enquanto matavam a saudade um do outro.

Eliezer logo comemorou esse reencontro na legenda da publicação. “Papai voltou de viagem e o dia tá como? Combinadinho e bagunçando matando a saudade”, escreveu ele com o álbum de fotos. A dupla recebeu várias mensagens fofas nos comentários.

<
Eliezer mata a saudade de sua filha, Lua, após viagem: "Papai voltou"
Eliezer mata a saudade de sua filha, Lua, após viagem: “Papai voltou”

“Vocês são minhas vidas”, disse a mamãe Viih Tube, encantada com o registro. “A felicidade de ver que o papai não virou um picolé”, brincou uma seguidora. “Aí que foto mais linda, o sorrisão dela. Aquela foto que aquece o coração”, disse outro. “Fofinhos demais!! Amo essa conexão de pai e filha de vocês”, declarou mais um.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<