Eliminada de ‘A Fazenda 15’, Jenny reage ao ver comemoração de Sheherazade

Publicado em

Eliminada na noite de quinta-feira (2) após receber apenas 8,52% dos votos para permanecer em A Fazenda 15, Jenny Miranda participou da Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie no PlayPlus, plataforma de streaming da Record, e reagiu ao ver um vídeo de Rachel Sheherazade comemorando sua saída do reality.

É que após ser expulsa do programa por uma briga que teve com a peoa, Sheherazade não perdeu a oportunidade de celebrar o momento e gravou um vídeo onde aparece com uma taça de champanhe ao som da música Show das Poderosas. Ela ainda escreveu na legenda: “A lei do retorno é um princípio que afirma: ‘toda ação gera consequências’. É como dizem: ‘nunca falha'”.

Depois, Lucas Selfie aproveitou a entrevista com a ex-filha de Gretchen para mostrar a publicação feita pela jornalista e ela logo tratou de se defender: “No caso, a vítima fui eu, né? Quem causou a expulsão foi ela, que não aceitou a delegação, que não quis fazer o que eu pedi como fazendeira. Então, ela não aceitou, ficou inflamada por outro participante [Lucas]”.

Eliminada de 'A Fazenda 15', Jenny reage ao ver comemoração de Sheherazade: "Vítima"

Vale lembrar que Jenny Miranda deixou a disputa em uma Roça com Márcia Fu e Nadja Pessoa. Ela e Nadja também chegaram a ter uma discussão calorosa após a influencer mexer em suas coisas e acusá-la de estar escondendo alimentos do coletivo para comer sozinha no quarto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<