Eliminada, Moranguinho faz exigência à Record

Publicado em

Logo depois de ter sido eliminada de A Fazenda 14, Moranguinho será confinada mais uma vez para participar das dinâmicas da final do programa. Contudo, ela fez uma exigência para a produção, na qual pede para que fique longe de seus rivais do confinamento. “Eu pedi um andar bem distante [no hotel]”, admitiu a dançarina.

A ex-participante do reality da Record revelou sobre seu pedido durante a Live do Eliminado, apresentado por Lucas Selfie, no YouTube. “Saiu de um confinamento e já vai ter que ir para outro. Já está sabendo disso? Está um clima tão gostoso. É andar separado, gente do time A com time B”, comentou o comandante da live.

“Meu pai, glória a Deus, eu pedi um andar bem distante”, rebateu Moranguinho, que saiu de A Fazenda 14 nesta quinta-feira (8) depois de enfrentar uma berlinda contra André Marinho e Bia Miranda.

<

Em uma transmissão ao vivo, a esposa de Naldo Benny também confessou ter se frustrado com alguns de seus aliados do jogo. Ela lamentou que não chegou a receber apoio dos ex-peões com mutirões para continuar no programa.

Moranguinho fica chocada ao descobrir que Naldo foi contra o grupo A em A Fazenda - Foto: Reprodução / PlayPlus
Moranguinho fica chocada ao descobrir que Naldo foi contra o grupo A em A Fazenda – Foto: Reprodução / PlayPlus

“Eu não faria isso. A pessoa que está lá dentro não tem noção de nada. Se em algum momento houve uma amizade, algo sincero, eu respeitaria a pessoa lá dentro. Eu honraria. Eu não fiz nada, eu estava o tempo todo sendo amiga. O que eu recebi em troca foi a falsidade. Não chego a me sentir traída, porque quando eu aceitei, eu falei para o meu marido: ‘Não pense que eu acho que estou indo para um spa, eu estou indo para uma guerra”, declarou a ex-participante de A Fazenda 14

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<