Eliminado do BBB23, Gustavo é desmascarado ao vivo

Publicado em

Nesta segunda-feira (27), durante o Mais Você, Gustavo Benedetti foi colocado contra a parede e acabou se contradizendo ao tentar se explicar pela estratégia maldosa de Cristian no BBB23 – após jogar a culpa só no empresário, ele acabou assumindo que acabou concordando com a ideia.

É que antes de ser eliminado, o caubói chegou a apontar o dedo ao colega de confinamento por ter se aproximado de Bruna Griphao e Paula apenas para conseguir informações do outro grupo – acontece que ele estava junto no momento em que a estratégia foi proposta e não se incomodou muito.

Durante o Café com Eliminado, a apresentadora Ana Maria Braga mostrou o vídeo do momento em questão e confrontou o brother – ele tentou se justificar e assumiu a situação.

<
BBB23: Que constrangimento! Gustavo se decepciona com número de seguidores: "A vida" - Reprodução/ Globo
BBB23: Que constrangimento! Gustavo se decepciona com número de seguidores: “A vida” – Reprodução/ Globo

Ali foi um momento que estavamos jogando em grupo. Só que quando eles falaram, eu até usei a palavra ‘achei paia’. Porque quando você envolve o sentimento das pessoas, não é jogo mais. A gente estava em grupo, todo mundo sabia, mas acho que foi um ponto ruim que a gente acabou avaliando e fazendo. Porque a gente quer jogar e ficar la dentro“, disse ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<