Elis Regina ‘ressuscita’ em comercial, faz dueto com a filha e choca internautas

Publicado em

Na madrugada desta terça-feira (04), os telespectadores foram surpreendidos com o retorno de Elis Regina, mesmo após mais de quatro décadas de sua morte em 1982. Um dos maiores ícones da música brasileira ressurgiu em um comercial, ao lado de sua filha Maria Rita, causando uma verdadeira comoção nacional.

No vídeo promocional divulgado pela Volkswagen, ao som da música “Como Nossos Pais”, Maria Rita é vista dirigindo um veículo elétrico da marca. Em seguida, a famosa Kombi da empresa chama a atenção por estar sendo conduzida por ninguém menos que Elis Regina.

Com um sorriso no rosto, a eterna Pimentinha se aproxima do carro de sua filha e juntas entoam a canção. É importante ressaltar que a fabricante de automóveis admitiu o uso de inteligência artificial para criar esse emocionante encontro. Segundo a marca, a tecnologia modificou o rosto de uma dublê, resultando no “renascimento” de Elis Regina.

REPERCUSSÃO

Logo após a estreia do comercial na televisão, as redes sociais foram inundadas com postagens relacionadas ao anúncio. Enquanto alguns elogiaram o trabalho, outros não conseguiram esconder a emoção ao ver Elis Regina novamente nas telas.

Uma usuária identificada como Damis no Twitter não poupou elogios ao comercial recém-assistido: “Que espetacular! A conexão emocional é tão intensa, mesmo sabendo que a presença física de Elis não é real. Mas o comercial é tão emocionante que esse detalhe se torna insignificante.”

“Meu Deus, estou chorando muito com esse comercial. São 6h25 e estou chorando”, disse outra usuária do Twitter. Outro internauta também não conseguiu conter a emoção: “Nunca pensei que assistiria a um comercial várias vezes e choraria”, compartilhou o rapaz identificado como Rick.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<