Elisangela Mendes faz sucesso como empresária em Bruxelas

Publicado em

Mais uma vez o Brasil está sendo “headlines” na noite Europeia, em Bruxelas a brasileira Elisangela Mendes, natural de Goiânia ficou conhecida pelo sucesso de sua discoteca brasileira, é um dos nomes em destaque e sucesso na Bélgica.

Ela saiu de Goiânia aos 19 anos, com apenas um sonho, vencer, não imagina que sua história tomaria um caminho brilhante na cidade de Bruxelas. “Cheguei em Bruxelas como a maioria dos brasileiros, tentando criar uma base sólida, eu tinha uma certeza que não iria voltar para o Brasil.

Quando cheguei em Bruxelas entendi que deveria aprender a me virar sozinha, sabia que não poderia desistir, claro que tinha receio, batia aquela angústia, mas no fundo  eu tinha certeza de que iria vencer. Hoje quando olho para trás vejo o quão forte fui e sou pois ainda tenho desafios, não da mesma proporção, mas que não deixam de serem desafios”, conta a Empresária.

<
Elisangela Mendes - Foto: Acervo Pessoal
Elisangela Mendes – Foto: Acervo Pessoal

Em 2009 por motivos familiares Elisangela voltou para o Brasil. “Voltar para o Brasil foi assustador, mas ao mesmo tempo excitante, após tudo que eu havia feito estava no meu momento de reflexão, porém em 2015 decidi retornar para Bélgica, trabalhei nos correios por um tempo e em 2017 abrir meu primeiro bar e assim continuei empreendendo, atualmente tenho 45 anos, 2 filhos, Pablo e Natan e sou casada com Ceyhan, temos uma empresa  de construção civil, um Bar Music e um Salão de Beleza, estou muito feliz e com muito mais sonhos para realizar”, afirma ela.

Elisangela direciona brasileiros de todo o mundo, e vem sendo headliner em várias revistas e blogs internacionais brasileiros pelo trabalho que desempenha na comunidade brasileira em Bruxelas, pois é a única discoteca brasileira na capital Belga.

Elisangela Mendes - Foto: Acervo Pessoal
Elisangela Mendes – Foto: Acervo Pessoal

Rikardo Pérolas entrevistou a empresária para saber um pouco mais sobre sua discoteca. “Ter uma empresa é o desejo de muitos brasileiros, mas uma coisa é necessário saber, não é fácil e nunca foi. Ser mulher, imigrante foram barreiras que ainda hoje enfrento pois nunca deixei que nada me desanimasse. Hoje minha discoteca é a única mais movimentada de toda a Bruxelas, artistas de toda a Europa já estiveram em nosso palco e por isso temos essa credibilidade”, conta a empresária.

Elizangela da dicas a quem gostaria de empreender fora do Brasil. “Escolha o negócio certo para o país certo, entenda as questões legais de empreender no exterior, faça um bom planejamento financeiro, busque por informações específicas. As leis de imigração para investidores mudam muito de país para país. Se você já tem um destino em mente, é interessante já avaliar quais são as regras e as oportunidades que existem no país em que deseja empreender. Claro que é muito importante acreditar em você”, afirma a empreendedora.

Rikardo Pérolas fez uma reportagem na Discoteca “Via Paris” e ficou surpreendido com a alegria que foi recebido, ele indica a todos que estejam de viagem a Bruxelas e afirma que essa uma das casas que não pode deixar de ir sempre que estiver na Bélgica.

<
Elisangela Mendes - Foto: Acervo Pessoal
Elisangela Mendes – Foto: Acervo Pessoal

Elisangela se tornou um dos nomes que artistas brasileiros buscam na Europa para contratação de turnê e para shows, já trabalhou com grandes nomes da música brasileira,  e está sempre em busca de novos talentos. Fiquem ligados, pois a “Via Paris” promete para muito em 2023.

Para saber mais segue o instagram.com/viaparisbar

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<