Elize Matsunaga pode voltar para a cadeia

Publicado em

Elize Matsunaga, que cometeu um dos crimes mais absurdos do mundo, está com novo emprego e novo namorado, mas poderá voltar para a prisão

Sem dúvidas, um dos crimes que mais chocou o Brasil, aconteceu em  19 de maio de 2012. Neste dia que ficou marcado para sempre, Elize Matsunaga matou o marido, Marcos Kitano Matsunaga, com um tiro na cabeça e logo em seguida esquartejou o corpo, colocou os pedaços em malas e jogou em uma mata.

Após 10 anos presa, recentemente tomou uma grande repercussão a notícia de que Elize Matsunaga estaria em liberdade. E não só isso, Elize também estaria com um novo namorado, e com um novo emprego. No entanto, informações recentes dão conta que ela poderá voltar para a cadeia.

Para quem não sabe, atualmente com 41 anos de idade, Elize está trabalhando como motorista em três aplicativos de viagens, na região de Franca, no interior de São Paulo. Inclusive, o jornalista e escritor Ullisses Campbell informou que, os passageiros de Elize relatam que ela é bem tranquila: “Ela usa o nome de solteira [Elize Araújo Giacomini]”, disse.

Poderá voltar a prisão?

Como foi dito, Elize Matsunaga poderá voltar para a cadeia, pois nesse período em liberdade, ela estaria cometendo uma série de violações que podem levá-la novamente à penitenciária.

As informações são do jornalista Ulisses Campbell, e em suas redes sociais, ele conta que a polícia teria encontrado fotos e vídeos que comprovam que ela teria cometido, pelo menos, três violações à liberdade condicional.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<