Em homenagem ao Dia das Mulheres, Luan Santana muda letra de uma de suas músicas

Publicado em

Luan Santana postou um texto em homenagem ao Dia das Mulheres em suas redes sociais e mudou um trecho da letra de uma de suas canções

Nesta terça-feira, 8, Luan Santana (30) postou em seu Instagram uma homenagem comemorando o Dia das Mulheres!

O cantor surpreendeu suas fãs mudando a letra da música Garotas Não Merecem Chorar. A letra original da música cantada por Luan diz: “Ela é uma mulher, menina que precisa urgentemente ser mais forte. Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar o seu decote”.

<

O namorado de Izabela Cunha (25) alterou no Dia Internacional das Mulheres, a letra para: “Ela é uma mulher menina e a vida fez urgentemente ser mais forte. Ela merece alguém que leia seu sorriso e não olhe seu decote”.

Na legenda da postagem, o sertanejo escreveu: “para homenagear vocês mulheres, vale tudo… até mudar a letra de uma música!! Mas a maior homenagem que podemos fazer no dia a dia, é respeitar e ponto final”.

Em homenagem ao Dia das Mulheres, Luan Santana muda letra de uma de suas músicas
Em homenagem ao Dia das Mulheres, Luan Santana muda letra de uma de suas músicas

O dono do hit A Ilha continuou: “Toda mulher merece respeito, não importa a roupa que ela está vestindo, o tipo de música que ela ouve ou os amigos com quem ela anda. RESPEITO é FUNDAMENTAL e cabe somente a ELA decidir sobre suas escolhas. FELIZ ‘TODO DIA’ PRA VOCÊS”.

As seguidoras de Luan adoraram a postagem. “Necessário sempre”, comentou uma fã. Outra seguidora agradeceu: “obrigada por tanto. Você é incrível, te amo”.

Uma fã também aproveitou para desejar um feliz Dia das Mulheres para a mãe, irmã e namorada de Luan: “Obrigada meu amor, beijos pras mulheres da sua vida D. Mari, Bruna e Iza”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<