Em luta contra câncer, Rita Lee apelidou tumor com nome de político

Publicado em

A cantora Rita Lee sempre foi conhecida por seu humor peculiar, e essa ‘fama’ continuou mesmo nos últimos anos de vida. Em 2022, após descobrir um câncer no pulmão, a Rainha do Rock brasileiro chegou a apelidar o tumor com o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, com quem não simpatizava.

Quem revelou a informação foi o músico Beto Lee, filho da veterana. Na ocasião, ele comemorava a vitória da mãe contra a doença e aproveitou para detalhar como foi a postura dela durante todo o tempo de tratamento.

A cura da minha mãe me emocionou para car*lh*. Melhor notícia de todos os tempos. Manteve a cabeça erguida, com vontade de lutar e encarou tudo com seu bom humor habitual, tanto que apelidou o tumor de ‘Jair’. Isso é a Rita“, disse ele nas redes sociais na época. A publicação, no entanto, já foi excluída.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Vale lembrar que a artista descobriu a doença em 2021 e seguiu um tratamento reforçado, até que o tumor entrou em remissão – ou seja, já não era mais detectada células cancerígenas. Rita Lee morreu na noite da última segunda-feira (08) em sua casa, em São Paulo. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<