Em luta contra o câncer, Preta Gil revela grande dor e anuncia o que irá fazer

Publicado em

Em luta contra um câncer no intestino, Preta Gil, que ainda precisou lidar com o fim do seu casamento após descobrir uma traição, resolveu tomar uma atitude.

Nos Stories do Instagram, a cantora anunciou que resolveu se ausentar um pouco das redes sociais.

“Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente“, afirmou.

De acordo com a famosa, nos últimos três meses ela tentou de todas as formas se manter sã dentro do possível. No entanto, admitiu que sua vida que já estava muito difícil, ficou bem pior.

“Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci”, lamentou.

“Eu decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer“, emendou.

Muito querida, Preta Gil destacou ser grata, pois possui amigos fiéis que não a abandonaram, uma família que é seu alicerce, fãs que a enchem de amor e ainda a melhor equipe médica.

Preta Gil
Preta Gil

Preta Gil segue com pensamento positivo

Por fim, a artista, que pediu para que os fãs não se preocupem, frisou que sabe que vai superar e que isso vai passar. “O tempo é rei”.

A cantora confessou que sabe que vai doer, mas garantiu que vencerá e que irá se curar dessas doenças.

Cabe lembrar que há algumas semanas Preta Gil terminou as sessões de radioterapia e quimioterapia oral. No mês que vem, a artista fará uma cirurgia para a remoção do tumor.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<