Em megaevento na Arena Barueri, multiempresário Pablo Marçal lança pré-candidatura à Presidência

Publicado em

“Vou vencer a eleição! Serei o novo Presidente do Brasil!”


No último domingo, 1º de maio, na Arena Barueri, em São Paulo, aconteceu um dos maiores encontros de seguidores e apoiadores do multiempresário, influenciador em várias redes sociais Pablo Marçal.

Com falas fortes e muita convicção, o multiempresário discursou para mais de 20 mil pessoas presentes no megaevento, com aproximadamente 22mil telespectadores simultâneos no YouTube, passando um total de 335 mil pessoas durante as 10 horas de transmissão. Na ocasião, ele anunciou sua pré-candidatura à Presidência da República, afirmando que irá vencer as eleições e que será o novo presidente do Brasil.

<

Aos 35 anos de idade, o goianiense Pablo Marçal vive com sua esposa, Ana Carolina, e os quatro filhos, Lorenzo, Benjamin, Miguel e Isabela, em Alphaville, na cidade de São Paulo.

Como empresário, ele leva seu conhecimento de como prosperar a centenas de pessoas, já que para ele, a prosperidade é um processo natural e todos podem alcançá-la.

Dezenas de livros lançados e muitos conteúdos digitais fazem do novo candidato um sucesso na internet, com um número bastante expressivo de seguidores e consumidores de seus conteúdos.

Para Marçal, se lançar como candidato a Presidente não é um desejo e nem uma necessidade, mas, sim, um grande chamado.

Pablo Marçal - Crédito da Foto: Jackson Carneiro
Pablo Marçal – Crédito da Foto: Jackson Carneiro

Durante a coletiva de imprensa, onde foi anunciada oficialmente a pré-candidatura, o multiempresário recebeu o apoio de muitos seguidores, que declararam acreditar na próxima eleição, já que vinham descrentes do cenário político. Uma seguidora carioca, muito emocionada, afirmou que Marçal a faz ter esperança em um novo Brasil.

<

Com uma presença marcante, raciocínio rápido e muita vontade de mudar o país, Marçal diz não ter medo de enfrentar as dificuldades que possam surgir durante o processo eleitoral. Para ele, tudo poderá acontecer para impossibilitá-lo de chegar à vitória.

Ele afirmou ainda que, em breve, poderão surgir, inclusive, investigações na tentativa de prejudicá-lo, mas que possui o apoio de sua família e que enfrentará os obstáculos. De acordo com ele, seu compromisso é com a Nação e que em 10 anos o Brasil será um novo país no cenário mundial. Marçal revelou ainda que tem como propósito fazer do Brasil um exemplo de superação e vitória, torna-o um país reconhecido por todas as nações.

Marcus Holanda, Presidente do Pros, partido pelo qual o candidato Pablo Marçal lança sua candidatura, disse que o evento de lançamento da candidatura, já marcado como um dos maiores do Brasil, foi apenas um começo do movimento que vai mudar os rumos da nação.  Segundo ele, estiveram participando mais de “1,5 mil pré-candidatos” representando os milhares de brasileiros que querem uma nova história para o Brasil.

Pablo Marçal - Crédito da Foto: Jackson Carneiro
Pablo Marçal – Crédito da Foto: Jackson Carneiro
Pablo Marçal - Crédito da Foto: Jackson Carneiro
Pablo Marçal – Crédito da Foto: Jackson Carneiro

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<