Em meio a boatos de rescisão, Ana Maria Braga renova contrato com a Globo

Publicado em

Desde de 2022 circulam na web e em programas de televisão, que a apresentadora Ana Maria Braga estaria entrando em divergência com a emissora e que o contrato da loira com a emissora para o ano de 2024 seria interrompido.

Ana Maria Braga renovou contrato com a Globo. Na apresentação do Mais Você desde outubro de 1999, a comunicadora de 73 anos acaba de assinar com a emissora líder de audiência um novo acordo pelo menos até 2025. Nos últimos meses, a jornalista foi alvo de notícias falsas que diziam que ela poderia trocar de canal ou ser substituída no comando do formato matinal por Paola Carosella, o que nunca foi cogitado nos bastidores da rede.

A renovação de contrato de Ana Maria Braga com a Globo foi divulgada com exclusividade pelo colunista Flávio Ricco. Além do trabalho na televisão, a artista tem diversos produtos que levam seu nome, como uma linha de utensílios para cozinha, livros de receita, publicações de autoajuda, curso culinário, uma revista e até marca própria de café. A também empresária ainda criou o Projeto de Cozinha Popular Ana Maria Braga, curso que tinha como objetivo ensinar sobre reaproveitamento alimentar direcionado a comunidades carentes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<