Em meio a confusão deA Fazenda 2022, Créu dispara: ‘Nem desfiz as malas’

Publicado em

MC Créu mandou um recado à produção do programa durante a primeira festa deA Fazenda 14 na madrugada deste sábado (17). O cantor citou a principal rival no jogo, Moranguinho, e disse que a bailarina poderia ter dançado as músicas dele na pista. “Nem desfiz as malas”, disparou o artista, que foi o 3º colocado na votação do Paiol.

“E aí, minha família? Acabei de chegar em casa agora –desde quando eu saí de lá [na quinta, 15]. E aí você deve estar pensando: ‘Pô, como será que o Créu está?’ Eu podia falar um puta texto: ‘Ah, estou muito feliz com a experiência’. Porra nenhuma. Estou boladão, fiquei boladão”, iniciou o cantor, nos stories do Instagram.

Em meio a confusão de<a data-mil=
A Fazenda 2022, Créu dispara: ‘Nem desfiz as malas’ – Foto: Reprodução / Redes Sociais” width=”990″ height=”619″ /> Em meio a confusão deA Fazenda 2022, Créu dispara: ‘Nem desfiz as malas’ – Foto: Reprodução / Redes Sociais

“Queria estar lá agora. Queria agradecer a todo mundo que votou, só fechamento brabo. E marquei vários xis, um monte falou que era amigo aí e ficou parado. Só para deixar bem claro. E chegando em casa, o que a galera está vendo? A festa deA Fazenda!”, continuou, mostrando a televisão.

<

Logo em seguida, Créu imaginou a cena de si mesmo entrando de surpresa no programa.

“Aí me veio na cabeça assim: já pensou se eu entrasse agora, na hora que estivesse tocando Créu? Se eu entrasse agora, na festa deA Fazenda, cantando Créu: ‘Para dançar Créu, tem que ter disposição’. Será que Moranguinho dançaria?”, questionou o cantor, que simulou ânsia de vômito ao dizer o nome artístico de Ellen Cardoso.

“Olha, nem desfiz as malas, hein? Se quiser me chamar de volta, o pai vai, meu irmão. As malas vão ficar prontas até o final deA Fazenda. Vai que, né?”, disparou Créu na sequência. Veja as imagens abaixo.

Chance real?

<

Créu fez o desabafo antes de a confusão da madrugada se estabelecer. Ele não tinha ainda uma chance real de entrar no reality. Tiago Ramos ameaçou tocar o sino de desistência e, se a produção reconhecer que a decisão valeu, o cantor poderá ser chamado para substituí-lo.

Além disso, existe a possibilidade de Vinícius Buttel ser expulso. O peão discutiu com Alex Gallete após a festa e empurrou Thomaz Costa na hora da gritaria. A decisão acerca da saída do ex-De Férias com o Ex será anunciada na noite deste sábado (17), durante o programa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<