Em meio a piora de Pelé, estrutura é montada em Vila Belmiro e fãs se preocupam

Publicado em

Os fãs do ex-jogador de futebol Pelé, que luta contra um câncer no cólon, ficaram preocupados nesta sexta-feira (23), após uma movimentação ‘estranha’ no Estádio Urbano Caldeira, mais conhecido como Vila Belmiro.

É que o local é nada mais, nada menos, que a casa do Santos FC, time onde o ex-atleta jogou entre 1956 e 1974. Os funcionários do local estariam montando uma estrutura no meio do campo, pouco tempo após um boletim médico informar uma piora no quadro clínico do ex-futebolista.

Nas imagens, divulgadas pelo jornalista Diego Torbes, alguns funcionários são vistos carregando barras de ferros, usadas justamente para montar as estruturas. Nas redes sociais, fãs acreditam que algo possa ter acontecido com Pelé.

<

“Movimentação estranha na Vila Belmiro, estádio do Santos, neste momento. Acho que pode ter ocorrido algo com o Pelé”, disse o próprio jornalista. Em seguida, outros fãs comentaram o ocorrido.

“Espero que ele esteja bem, mas é um câncer, ele já não é um garotinho”, escreveu um admirador. “Será que é alguma homenagem ao Rei Pelé?”, questionou outro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<